O Deputado Federal Moses Rodrigues (PPS - CE), em entrevista ao programa ao radialista Beto Guerra na Coqueiros FM, hoje dia 09, fez algumas revelações interessantes e foi protagonista de uma cena estranha e duvidosa.
Moses foi questionado pelo o radialista a respeito dos comentários na cidade de Sobral de que o seu grupo age comprando lideranças e vereadores para formar um grupo político que venha lançar candidaturas para a eleição vindoura, tanto proporcional, como majoritária. O parlamentar respondeu que isso são apenas boatos e disse que todos os vereadores que estão com ele é por que optarão por um outro projeto político. Contudo, o que chamou a atenção não foi isso,mas ele ter cometido duas gafes, a primeira foi dele ter falado que o Edil Gilmar Bastos (PSB) está fazendo parte de sua base aliada, sendo que o próprio desmentiu o deputado em seu Perfil do Facebook, afirmando que quando for decidido o seu apoio político a um candidato ele mesmo anunciara.
A segunda gafe foi quando o radialista questionou o deputado a respeito de uma entrevista que o pré-candidato oposicionista Dr. Guimarães deu a um determinado programa regional se referindo que Moses Rodrigues é amiguinho dos Ferreira Gomes! No mesmo momento foi lançado uma pergunta de um ouvinte no ar perguntando ao deputado o porquê que em 2012 ele apoio o grupo dos Ferreira Gomes e hoje ele se diz ser oposição ao grupo que ele ajudou a eleger. Na hora da resposta, por incrível que pareça, o sinal que transmitiu o programa saiu do ar. Cinco minutos depois voltou o programa e o questionamento foi posto e na hora da resposta o sinal caiu novamente.
O que se comenta nos bastidores da política local é que a equipe do Deputado boicotou o sinal para que ele não pudesse responder a essa pergunta comprometedora e em cima disso, através de charges postadas por fakes na rede social Facebook, eles tentam inverter a verdade, colocando a culpa da falta de transmissão na Coelce e no grupo da família dos Ferreiras Gomes, onde eles faziam parte ou ainda fazem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário