quinta-feira, 15 de outubro de 2015

AMIGOS OU INIMIGOS

O polêmico Eduardo Cunha que outrora era aliado da base do governo e que depois se transformou em um dos maiores inimigos do Partido dos Trabalhadores e da presidenta Dilma, sofre hoje vários ataques da situação e até mesmo de alguns de seus aliados (oposição) que estiveram do seu lado em vários momentos, inclusive no momento em que o presidente da câmara (Cunha) resolveu puxar o impeachment da presidente.

Uma polêmica e ao mesmo tempo uma contradição, acompanha a nova conjuntura da política brasileira, o grande inimigo do Partido dos Trabalhadores agora precisa do mesmo para se safar e por mais inacreditável que for, a relação entre ambos começou a se aproximar fortemente pois Cunha declarou: Que se a Dilma cair eu também cairei! 

A hipocrisia e a cara de pau predomina neste momento de conflito político. De um lado a bancada da oposição de esquerda, liderado pelo deputado Chico Alencar, busca a queda e a perda de mandato de Cunha, do outro vemos o PT que nesse momento ímpar para a política brasileira vem tentando se articular com Eduardo Cunha, que faz parte do partido do partido aliado, para fazer as passes entre ambos e que nenhum venha entregar o outro. 

Assim está a política nacional, piorando a cada dia, base governista dividida, oposição contraditória e uma oposição de esquerda quebrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário