sexta-feira, 6 de novembro de 2015

EUNÍCIO BATE EM CIRO E USA EXPRESSÃO "BATEDOR DE CARTEIRA" CONTRA PREGADORES DA ÉTICA


O líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira, foi à forra, nesta sexta-feira, contra o ex-ministro Ciro Gomes que, em seu Facebook, vem batendo no parlamentar e nos seus negócios.
Em entrevista ao programa “O POVO no Rádio”, apresentado pelo jornalista Luiz Viana na Rádio O POVO/CBN, Eunício afirmou, ao ser indagado sobre “maus feitos” que são levantados contra ele por Ciro Gomes.
“Maus feito tem feito o senhor Ciro Gomes, que colocou R$ 5 ou R$ 7 bilhões do Ministério da Integração, dinheiro público, numa empresa chamada Transnordestina e foi ser o presidente dessa empresa no dia seguinte (é diretor da Ferrovia Transnordestina, na CSN). Malversação de dinheiro público fez o senhor Ciro Gomes quando ministro da Integração Nacional. Já esqueceram o caso Dnocs? Já esqueceram um diretor do BNB, com carta escrita inclusive, buscando valores de empresários? Já esqueceram o que aconteceu com a saúde pública do Ceará e tornou-se a pior do Brasil? Não vou fazer embate. Agora, não quero ver batedor de carteira gritando pega ladrão”.
Indagado sobre quem seria batedor de cartão, Eunício explicou que falava no “sentido figurado”. Referia-se a pessoas que não têm comportamento ilibado cobrando ética, quando “todos nós sabemos o que aconteceu no Governo do Estado”. Para Eunício, a gestão de Camilo Santana é a pura continuidade do que deixou Cid Gomes. Com problemas também na área da segurança pública.
Fonte: Blog do Eliomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário