O gaúcho de Rosário do Sul já é cearense de coração. E, pelo visto, estará na capital cearense por mais tempo. O contrato de Ricardinho vai até o fim de 2017. O meia garante que o duelo diante do Macaé, no dia 28 de novembro, não foi o último pelo Ceará.
“Não estou me despedindo, pelo contrário. Tenho contrato até o final de 2017. Estou muito feliz aqui, identificado. Torcida toda me abraçou. Melhor momento da minha carreira. Eu só tenho a agradecer o que sou hoje graças a esse clube e a essa torcida. Não tem emoção que descreva”, explica o camisa 8.
Papel importante
Ao longo deste ano, Ricardo Dias Acosta marcou 16 gols pelo Alvinegro de Porangabuçu. Foi o atleta com o melhor desempenho nesse quesito. Desde 2013 como jogador do Vovô, o meia passou por algumas especulações após o título da Copa do Nordeste. O Vitória, inclusive, fez proposta oficial.
Magno Alves, Marinho, Uillian Correia e Samuel Xavier, alguns dos personagens do título regional, deixaram o clube. No entanto, Ricardinho decidiu estender o vínculo. No fim da Série B, foi peça fundamental para o grupo conseguir escapar do rebaixamento à Série C. O Ceará nunca participou da Terceira Divisão do futebol brasileiro.
“Muitos anos se passarão, mas todos vão lembrar da retomada que a gente teve. Não tem emoção que descreva tamanha a alegria que estou sentindo”, completa.
Fonte: Tribuna do Ceará
Nenhum comentário:
Postar um comentário