Durante quase todo período em que esteve como vereador, Zé Vytal Linhares foi situação. Figura conhecida e carimbada no 5º andar da prefeitura, por conta da falta de apoio do prefeito Veveu, acabou realizando alguns discursos ensaiando uma oposição. Depois de não ter condições financeiras para se reeleger, Zé Vytal teve que abandonar a carreira política.
Agora, de forma misteriosa, alcança a presidência de um partido pequeno, sem recursos, mas mesmo assim anuncia sua candidatura a Deputado Estadual pelo Partido Trabalhista Nacional (PTN).
Na manhã de sábado que passou, foi realizado um encontro do partido que aconteceu nas dependências da Câmara de Vereadores. Claramente vazio, o evento foi salvo pelas presenças dos vereadores/amigos: Paulo Vasconcelos (presidente do PRB); Júnior Balreira (Pres. PMDB); Sílvio Ávila (PROS); Fredim do Jaibaras (PV); Dr. Wellington Vasconcelos (PSD); Erasmo (vereador de Coreaú).
Parece que estratégia dos Ferreira Gomes, de entupir Sobral de candidatos a Deputado para não deixar Dr. Guimarães tirar uma votação expressiva, começa a ser colocada em prática.
Fiquemos muito bem espertos, pois o "verdim" será alvo de muitas tramoias por parte daqueles que se sentem donos do poder!
Nenhum comentário:
Postar um comentário