Tentando mudar o foco do roubo de 37 milhoes da santa casa, a covarde situação de Sobral deu de presente ao vereador Fredim do Jaivaras no dia de seu aniversário um contra ataque desleal.
Hoje, dia 28, um dia depois do depoimento do ex-diretor da santa casa revelando rombo extrayosferico no caixa da entidade, a Câmara de Sobral protocolou na manhã desta quarta-feira, pedido de cassação do vereador, impetrado pela Sra. Marilia Emiliano Lima, moradora do bairro Cidade Dr. José Euclides, baseada na realização de crime eleitoral de captação de ilícita de votos, prestação de declaração falsa junto a Justiça Eleitoral e improbidade administrativa no uso de verba de desempenho parlamentar.
Em seu requerimento, apresentado ao presidente Itamar Ribeiro da Silva, a Sra. Marilia Emiliano pede que seja instaurada Comissão Processante, seja dado ciência ao Ministério Público, e pede o afastamento do vereador Fredim por 90 dias, concluindo com a cassação do mandato do vereador.
Fredim, que apoiou Dr. Guiamarães na campanha de prefeito em 2012, continuou de forma contundente fazendo oposição à situação em Sobral, apresentando provas e retirando a sujeira enviada para debaixo do tapete.
Por conta disso, somente agora, uma desconhecida traz à tona um caso de 2012, vindo pelas mãos do Vereador Itamar Ribeiro, situação até dizer chega, tudo com o nítido objetivo de comprometer a imagem oposicionista do vereador. A população precisa de oposição! Mas os absurdos seguem contra os se mostram de oposição. Perseguem, cassam, prejudicam, tomam o emprego e fazem o diabo com medo de perderem a boquinha.