O ex- guarda municipal e ex-ajudante de ordem (assessor) de Cid Gomes, que da noite pro dia se tornou um riquíssimo empresário sobralense do ramo da educação, participou ontem da inauguração da sede do PPS em Sobral.
Além da trajetória meteórica de Moses Haendel, é de causar estranheza que ele queira se lançar candidato ao cargo de Deputado Federal, e justamente se dizendo oposição.
Primeiro porque ele é, e continua sendo, um grande aliado de Cid Gomes e da situação sobralense, que deve muito ao seu padrinho, que por sinal, vive circulando pelos corredores das faculdades INTA, participando de reuniões e grandes eventos.
Segundo porque ele se diz de oposição, mas o PPS, partido que o tem como seu principal nome, tornou-se aliado da base governista há muito tempo.
Terceiro porque no evento de inauguração da sede do partido, pelas fotos e por pessoas que lá estavam, só se vê gente ligada a situação e defensores ferrenhos de Cid Gomes, a começar pela imprensa e demais nomes políticos presentes.
Há cerca de 10 dias atrás, Moses foi fotografado no aeroporto de Sobral, recepcionando Cid Gomes. Fala sério!
Estamos de olho!
Para quem quiser conferir a equipe de Moses, que nunca foi político e tem sua qualidade de empresário questionada por muitos que o rodeiam, segue o link: Inauguração da sede PPS
Nenhum comentário:
Postar um comentário