É muito estranho que uma suposta compra de votos feita por um vereador de oposição ganhe tanto destaque assim. Primeiro porque as únicas provas que existem contra o mesmo são ilegais; segundo porque a denuncia só veio a tona agora, quase dois anos depois.
Ainda é de se estranha que todas os blogs, rádios e demais veículos de comunicação só estejam servindo para falar do assunto.
Mais estranho ainda, é que algumas entidades parecem estar a serviço da prefeitura local. A exemplo disso, tenhamos um órgão que trata de assuntos essenciais a administração da justiça, que através de seu presidente apresentou pedido junto à câmara municipal com o objetivo de reforçar a cassação do vereador Fredim do Jaibaras.
Esse fato causa muita estranheza, o fato da OAB não se manifestado, pelo menos até o presente momento, sobre os gastos com licitações aparentemente fraudulentas, o escândalo das cooperativas que desviaram milhões dos cofres de Sobral, sobre o paradeiro da verba destinada para construção da vila olímpica, sobre as perseguições políticas que ganham destaque na cidade, sobre um dos gastos de campanha do prefeito Veveu na campanha passada junto à uma ótica da cidade, que alcança os 250,00 mil, enfim...
Vale uma profunda reflexão nossa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário