No que depender da imprensa de Sobral, as coisas ficam assim:
Para uns, Zezim Albuquerque no Governo do Estado e o melhor de todos os tempos. Para outros, Leônidas Governador do Estado ou melhor Deputado Federal de todos os tempos. Ainda para outros, qualquer um da situação no comando, desde que ligado aos Ferreira Gomes
Prezado leitor, não podemos nos deixar levar cegamente, sem uma análise fria das noticias postadas pela Imprensa de nossa terra. Isso é triste, mas é a verdade!
Enquanto alguns financiamentos existirem, nunca veremos ser falado sobre as vaias que o filho do Zezim Albuquerque, Antonio José, prefeito de Massapê tem levado nas ruas da cidade. Ele tem evitado até andar em público. Muito menos ouviremos falar da sacanagem que este fez que o grupo que o apoiou por lá. Ou melhor, o grupo que o elegeu. Ele virou as costas e nem recebe o povo. Também não ouviremos falar da falta de apoio de Zezim Albuquerque, nem da sua falta de carisma, nem da sua inaptidão para gerenciar alguma coisa. Na capital, todos sabem que Zezinho não sabe fazer nada, só bajular e ouvir ordens de Cid.
Do mesmo modo, jamais ouviremos falar do paradeiro da verba pública para construção da vila olímpica e muitas outras. Nem do motivo que tirou Leônidas da prefeitura e do Ministérios dos portos. Nem da incompetência dele gerindo Sobral, nem dos cargos fantasmas e licitações milionárias que estão sendo apuradas pela justiça por todo o período em que este foi prefeito.
Jamais ouviremos falar quem da imprensa recebe dinheiro público e de quem recebe, para utilizar seus espaços no rádio, no blog, e até salas de aula, praças, becos e outros, para manipular notícias, distorcer fatos e jogar sempre a favor da situação e do grupo político dominante.