Nesta madrugada de sábado (22/02), por volta das 03h00min da manhã, a composição 1201 do Ronda do Quarteirão, prendeu em flagrante delito o procurador do estado e advogado Reno Ximenes Ponte.
De acordo com os policiais militares, uma garota havia feito uma denúncia dando conta de que um homem havia tentado apalpar seus seios usando da seguinte expressão obscena: "hoje vou lhe comer".
OUTRA ACUSASÃO...
Diante da denúncia da vítima, os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar o acusado que dirigia seu veículo na contra mão de direção, em uma rua nas proximidades do Restaurante Afonso Grill.
Após ser abordado pela composição militar, foi dada voz de prisão e o acusado foi conduzido para a Delegacia Regional e apresentado ao Delegado Plantonista Dr. Miguel que ratificou a ordem legal e determinou lavratura do auto de prisão em flagrante do procurador nos seguintes artigos: 61, Atentado ao Pudor (falar ou fazer algo), 69, todos do Código Penal, e 306 do Código de Trânsito, (Dirigir Sob Efeito Etílico).
Reno Ximenes após passar algumas horas sob custódia do estado, foi liberado após pagamento de fiança no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais). É importante ressaltar que durante todo momento o acusado pedia para a menina não fazer nenhuma representação contra sua pessoa e ameaça aos policiais a serem transferidos, chegando inclusive a fazer varias ligações para o Secretario de Segurança e o Governador do Estado. Durante a permanência do Procurador na Delegacia, era grande o número de colegas e advogados para defender o acusado, que deveria mostrar bom exemplo.
Fonte: Portal na mira da policia - Olivando Alves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário